Alexandre Borges apto para Castelo Branco

Após o desconfinamento em Lousada, pilotos e máquinas, já se encontram a ultimar os preparativos para a terceira prova pontuável do Campeonato de Portugal de Kartcross, a cargo da Escuderia Castelo Branco, no próximo fim-de-semana, no Parque de Desportos Motorizados, sito na recta do Lanço Grande.

(auto.look2010@gmail.com)

Tal como aconteceu em Lousada, também esta prova decorrerá sem presença de público nas bancadas, face às medidas de contenção da Covid-19, encontrando-se assegurada a transmissão das corridas de qualificação em “live stream”, estando ainda a decorrer negociações para a transmissão em directo na TV, das finais, agendadas para a tarde de domingo.

O piloto nelense, Alexandre Borges, é uma das presenças confirmadas na capital da Beira Baixa, onde será certamente mais um dos animadores no Kartcross, num fim-de-semana que promete, novamente, muita adrenalina e competição ao cronómetro.

«Apesar de ainda estar à procura do setup ideal para esta nova viatura, face ao meu estilo de condução, vamos para Castelo Branco com o objectivo de lutar pelos lugares cimeiros. Não será certamente uma tarefa fácil, visto que esta época o Kartcross está com um lote de pilotos muito fortes, onde as decisões têm sido ao centésimo de segundo, o que obriga a reduzir a margem de erro, praticamente a zero. Por outro lado, as temperaturas previstas a rondar os 36ºC, serão um factor penalizador tanto para pilotos como máquinas. Vamos ver como corre, mas como sempre, irei dar o meu melhor em pista, procurando averbar um bom resultado», afirma Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Caminhos Cruzados; Semog Racing; Maciça; Planus; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; Grafinelas; THD; Transportes Penacovense; News Motor Sports; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: