21º Lés-a-Lés apresentado na Figueira da Foz

A apresentação do 21.º Portugal de Lés-a-Lés está marcado para o próximo dia 24 de Fevereiro, a partir das 15h00, no Grande Hotel da Figueira da Foz (Hotel Mercure).

(auto.look2010@gmail.com)

O Portugal de Lés-a-Lés é um evento anual mototurístico que, desde 1999, concilia a resistência e aventura à vertente turística com o objectivo de cruzar Portugal de extremo a extremo contemplando paisagens e lugares de enorme esplendor. Aquela que se tornou a maior caravana mototurística do mundo passou agora também a pontuar para o World Touring Challenge da FIM.

Na 21.ª edição Lés-a-Lés, a cidade da Praia da Claridade foi a escolhida para revelar o percurso. O valor da inscrição noé o mesmo da edição anterior, ou seja, 200 euros, que inclui uma anuidade (25 euros) do “Cartão de Motociclista da FMP”, essencial à participação. Para quem tiver o cartão válido à data do evento (9 a 12 Junho) a inscrição é de 175 euros.

Quem estiver presente na “Apresentação”, pode inscrever-se desde logo no 21.º Lés-a-Lés, garantindo assim a sua participação e a saída na frente das etapas. Recorde-se que todos os anos as inscrições esgotam e não é possível, em termos organizativos, ultrapassar o número dos 2000 (dois mil) participantes.

As inscrições “on-line” abrem no site da FMP (www.fmp.pt) no dia 1 de Março e encerram no dia 26 de Maio. Quem estiver perto de Lisboa, pode dirigindo-se directamente à sede da estrutura federativa (Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1 1200-871 LISBOA) e inecrever-se entre as 10h00 e as 17h00 de segunda a sexta-feira.

Relativamente ao percurso, pode-se adiantar que vai ser Lés-a-Lés “costeiro” e, desse modo, muitas e belas vistas para o mar… Se pensa que já conhece a nossa belíssima costa, o 21.º Lés-a-Lés reserva-lhe muitas surpresas… E no dia 24 de Fevereiro serão reveladas mais algumas.

INSCRIÇÃO

Participante com Cartão do Motociclista válido até ao último dia do Lés-a-Lés: 175 euros.

Participante sócio de MC federado sem Cartão do Motociclista ou cuja validade do mesmo termine antes do último dia do Lés-a-Lés: 195 euros.

Participante não sócio de MC federado sem Cartão do Motociclista ou cuja validade do mesmo termine antes do último dia do Lés-a-Lés: 200 euros.

Para os possuidores do Cartão do Motociclista valido à data da inscrição, mas que termine antes do último dia do Lés-a-Lés, a renovação antecipada do mesmo faz-se sempre sem prejuízo da anuidade, renovando-se por isso, automaticamente, apenas no seu final.

SERVIÇO DE GUIA

O Serviço de Guia é dedicado aos participantes que procuram mais lazer e menos preocupações. Na inscrição com direito a “Guia da Organização” os participantes são agrupados em grupos de 10 motos e fazem o percurso das etapas com um elemento da organização que os guiará e interpretará o “road-book” que acresce 70 euros por moto.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação