Márcia Paulo no Marketing da DS Automobiles

Membro dos quadros do Groupe PSA desde 2002, Márcia Paulo acumulou experiência na área de Comunicação da Peugeot, tendo transitado em 2008 para o Marketing da mesma marca para assumir a gestão da área de Produto, onde se manteve até hoje.

(auto.look2010@gmail.com)

Márcia Paulo foi nomeada Marketing Manager da DS Automobiles Portugal. Nas suas novas funções, a responsável assumirá a responsabilidade das áreas de estratégia de produto, publicidade, digital e CRM da marca no mercado português.

Márcia Paulo tem um curso superior de Assessoria de Direcção, uma pós-graduação em Estudos Europeus pela Universidade Católica e um Mestrado em Comunicação pela Universidade Lusófona.

Refira-se que a marca DS nasceu em 2014 e está presente em 41 países, propondo sob a etiqueta e-Tense motorizações 100% eléctricas e híbridas “plug-in”. A marca sublinhou recentemente que, a partir de 2024, todos os novos automóveis lançados pela DS serão exclusivamente eléctricos. Autolook.pt deseja muito sucesso a Márcia Paulo nesta sua nova missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.