WRC

Adeptos ao lado de Ogier pela Race for Good

O vencedor de uma iniciativa lançada pela Race for Good, associação de cariz solidário fundada por André Villas-Boas, andou ao lado do piloto francês. Já o tenista João Sousa “experimentou” a adrenalina com Thierry Neuville e o chef José Avillez com Takamoto Katsuta.

carlos.sousa@autolook.pt

Uma das passagens de Ogier durante o shakedown teve um passageiro diferente do habitual na bacquet de co-piloto do Toyota: o vencedor de uma iniciativa lançada pela Race for Good, a associação de cariz solidário fundada por André Villas-Boas, que sorteou um co-drive com o piloto francês, com os fundos a reverterem para instituições de ação social. Um momento para mais tarde recordar.

Também o tenista João Sousa e o chef José Avillez puderam experimentar as emoções extremas de um carro da categoria-rainha do WRC. João Sousa andou ao lado de Thierry Neuville, no Hyundai i20 N Rally1, e José Avillez rodou a alta velocidade ao lado de Takamoto Katsuta, no Toyota GR Yaris Rally1.

Hoje à tarde, as equipas rumam a Coimbra, para a cerimónia oficial de partida do rali. Uma sessão de autógrafos com os pilotos, a partir das 16h00, no terreiro do Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, antecede a partida oficial, às 17h00, em plena Avenida de Conímbriga. Os concorrentes rumam depois à Figueira da Foz, para a Super Especial de abertura que, este, ano tem um percurso redesenhado (2,94 km), junto ao Forte de Santa Catarina, a partir das 19h05 (e com transmissão em direto na SportTV4 e RTP1).

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *