“RockOn Vírus” abre semana com Sandro Peixe

Nova semana com renovadas confidências no “RockOn Vírus”, programa conduzido pelo jornalista Rui Belmonte – Facebook.com/rui.belmonte) e com o piloto Sandro Peixe a abrir as “hostilidades, hoje, pelas 21h00, iniciativa que conta com o apoio de 100% Ride Portugal, Ushindi Shoes, Fludo Swiss e MDesign.

CARLOS.SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

Sandro Peixe é hoje o convidado de excelência do programa “RockOn Vírus”, jovem piloto de Glória do Ribatejo, do concelho de Salvaterra de Magos, distrito de Santarém, que tem efectuado o seu percurso desportivo no Campeonato Nacional de Motocross e Supercross. Licenciado em Gestão de Empresas de Contabilidade, o filho de César Peixe terá a oportunidade de esmiuçar a fórmula encontrada para alcançar os títulos nacionais de MX1 e Elite, bem como outros episódios vividos ao longo da sua carreira, tendo já revelado que aprecia as qualidades intrínsecas de Rui Gonçalves, «o melhor piloto da história do Motocross português».

Depois da conversa de hoje com Sandro Peixe (Motocross e Supercross), amanhã será a vez de entrar em cena Mário Franco (Todo-o-Terreno e SSV), estando prevista para quarta-feira a presença da piloto Sofia Porfírio (Trial). Os convidados de quinta e sexta-feira também já são conhecidos e dão-se pelo nome de Joaquim Cidade (Velocidade) e Ruben Faria (Todo-o-Terreno), respectivamente.

O programa “RockOn Vírus”, esta semana com mais um excelente alinhamento, inicia-se todos os dias pelas 21h00., que conta com o apoio de 100% Ride Portugal, Ushindi Shoes, Fludo Swiss e MDesign. Pelo programa “RockOn Virus” já passaram Diogo Ventura (Enduro), Pedro Bianchi Prata (Enduro), Filipe Paiva (Trial), Pedro Moura, Paulo Alberto, João Monteiro, Nuno Cação (Enduro), Paulo Moreira (organizador XL Lagares), Victor “Schwantz” Barros (fotógrafo), Joana Ferraria (Team Manager equipa de velocidade), André Sousa (Volta ao Mundo Honda Monkey), Bruno Jorge (preparador físico da Federação de Motociclismo de Portugal), Pedro Almeida, Rodrigo Castro, Cristiano Fernandes e Rita Vieira, Vítor Cândido, Paulo Vicente (ZCup/Tuono Cup), Paulo Vicente (ZCup/Tuono Cup), Pedro Mariano (presidente da Comissão de Enduro da Federação de Motociclismo de Portugal), Filipe Elias (Touratech), Victor Santos (Speedfreak) e Joaquim Horta (Actor/Motociclista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: