Raide TT do Góis Moto Clube foi adiado

Originalmente agendada para se realizar entre os dias 12 e 14 de Fevereiro em Góis, a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) 2021 não irá no entanto realizar-se na referida data. Entretanto, o Campeonato Nacional de Rally Raid de 2020 foi concluído.

(auto.look2010@gmail.com)

As restrições impostas por força do novo confinamento levaram o Góis Moto Clube a adiar a realização da prova para nova data e que será, oportunamente, anunciada. Desta forma, o CNTT irá ter a sua primeira prova mais tarde durante o corrente ano.

Devido ao estado de emergência decretado foi também cancelada a última prova do Campeonato Nacional de Rally Raid (CNRR) Open 2020, agendada para 23 e 24 de Fevereiro de 2021 em Alcanena. O CNRR 2020 decorreu em condições excepcionais causadas pela pandemia da Covid-19, causando o cancelamento de três provas do calendário.

Perante estas condições excepcionais, a direcção da Federação de Motociclismo de Portugal decidiu dar por concluído o CNRR 2020 com as duas provas realizadas: Rally Raid de Góis e Rally Raid de Mação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *