Filipe Albuquerque com a pole position em Spa

Piloto de Coimbra inicia a defesa do título do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) na primeira fila do da grelha de partida entre os LMP2, juntamente com os companheiros de equipa na United Autosports, Phil Hanson e a Fabio Scherer.

(auto.look2010@gmail.com)

Excelente resultado para o arranque das 6 Horas de Spa-Francorchamps: «Este resultado faz-nos muito bem ao ego, no entanto, em termos de corrida, pode significar pouco, já que temos seis horas pela frente. Mas para nós é muito bom perceber que temos um andamento, para já, superior aos nossos adversários e que isso é uma vantagem incrível. Esperamos que a corrida corra tão bem como tem corrido o desenrolar do fim-de-semana», começou por referir o piloto de Coimbra.

O objectivo para a prova «é vencer»! «Somos os campeões em título e queremos revalidar essa posição e para isso são precisamos de vitórias. É com isso em mente que vamos entrar em pista», concluiu Filipe Albuquerque.

Para este sábado, a corrida começa pelas 12h30 e vai ser transmitida no Eurosport 2 entre as 12h15 e as 13h00 e, depois, entre as 14h30 e as 19h00 (hora portuguesa). Podem também utilizar a app do FIA WEC que, através de subscrição, dá acesso à transmissão de todas as corridas do campeonato e outras informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *