Drag Racing domingo no Aeródromo de Mortágua

À chegada ao traçado mortaguense, José Realista lidera a categoria dos Pro 4X2, Hugo Costa nos Pro 4×4, José Araújo nos Street Diesel TD e Sofia Lima nos Street Atmosféricos.

(auto.look2010@gmail.com)

Todos os caminhos vão dar, domingo, ao Aeródromo de Mortágua, onde decorrerá a terceira prova do Open de Portugal de Drag Racing, modalidade que tem uma vasta legião de seguidores e que só este ano integra os calendários das Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Sob a organização do 402 Clube de Portugal, a prova terá em pista quatro categorias, nomeadamente Pro 4X2, Pro 4X4, Street Diesel TD e Street Atmosféricos. No que concerne a classificações, José Realista encontra-se na frente dos Pro 4X2, Hugo Costa nos Pro 4×4, José Araújo nos Street Diesel TD e Sofia Lima nos Street Atmosféricos.

Num traçado que terá uma extensão de 700 metros e 15 de largura, a competição a desenvolver no Aeródromo de Mortágua está rodeada de enorme expectativa para se saber quem tem aceleração para vencer. A prova arranca às 11h00, com as qualificações, estando previstas as eliminatórias para as 12h15, culminando com a cerimónia de pódio às 14h15.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação