AUTOLOOKNotícias Várias

Grupo Motard da Gândara apagou 25 velas

Assinalar um quarto de século de existência é motivo de regozijo. Que o diga o Grupo Motard da Gândara que, depois de 25 anos de muitos quilómetros, histórias, convívio e muita amizade, solidifica a união de associados e amigos na altura de cantar os parabéns…

carlos.sousa@autolook.pt

Mais que um grupo, uma família. O Grupo Motard da Gândara (GMG) está de parabéns pela comemoração dos 25 anos de existência e, para marcar a efeméride, centenas de amigos provenientes dos quatro cantos do país juntaram-se ao grupo em sinal de dedicação comum: o mototurismo e o motociclismo.

A festa do grupo do concelho de Montemor-o-Velho fez-se no Tromelgo, no concelho da Figueira Foz, e os momentos de convívio e a confraternização aconteceram durante o almoço, saindo privilegiado o porco no espeto e o caldo verde, enquanto a animação ficou a cargo do Dj Cota.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, juntou-se à festa. O autarca montemorense destacou a grandeza do grupo aniversariante na presença de Sérgio Cantante e Luís Silva, respetivamente presidente e vice-presidente do GMG.

«O Grupo Motard da Gândara está bem visível nesta festa muito participada, mas também é o reflexo de 25 anos de atividade associativa feita também em prol da comunidade», referiu José Veríssimo.

Ao desejar «os maiores sucessos à nova direção», o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho deixou ainda palavras de reconhecimento à anterior direção liderada por João Ferreira e agradeceu, igualmente, o apoio que o GMG tem dado nas iniciativas municipais, nomeadamente no Troféu Alves Barbosa e nas atividades desportivas das comemorações do 25 de Abril.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *