TT

Team Can-Am Off Road Portugal no Raide de Góis

O Team Can-Am Off Road Portugal vai participar no Raide TT de Góis-Arganil, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2023 que se disputa entre esta sexta-feira e domingo, em Góis e Arganil, inscrevendo duas equipas na disciplina de SSV.

carlos.sousa@autolook.pt

Luís Cidade e Pedro Mendonça, que subiram ao pódio na prova de abertura do Nacional de Todo-o-Terreno, vão disputar a prova organizada pelo Góis Moto Clube com o objetivo de voltar a conquistar um resultado entre os primeiros no referido campeonato que lhes permita posicionar-se na luta pelo título.

Já Herlander Araújo, acompanhado por Manuel Xavier, irá seguramente confirmar o excelente andamento que tem evidenciado nas provas anteriormente disputadas tentado aliar resultados ao desempenho em pista.

De acordo com Isabel Cidade, responsável pelo Team Can-Am Off Road Portugal e ciente das dificuldades desta prova de montanha, acredita que os bons resultados estão ao alcance de ambos os pilotos da equipa.

«O Raide de Góis será um desafio para os nossos pilotos, não só pela complexidade do percurso como também devido à excelente lista de inscritos que apresenta. No entanto, estou certa de que a nossa equipa estará à altura do desafio. Os nossos pilotos estão bem preparados e temos desenvolvido um trabalho minucioso de preparação pelo que acredito que será mais uma excelente competição», referiu.

O 30.º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil que se disputa este fim de semana, é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube que percorre pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Nesta edição, os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148,69 km setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização, pelas 13h00 após a PEC 3 com 2,9 km.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *