AUTOLOOKNotícias Várias

Hyundai oferece o poder de ajudar quem precisa

Até 31 de dezembro, por cada superpoder ativado, Hyundai vai doar um euro para a Make-A-Wish, ABAE, Cáritas ou Race for Good.

(auto.look2010@gmail.com)

Com a chegada da época de Natal, tornamo-nos mais conscientes dos que nos rodeiam e da sua realidade. É por isso que, este ano, a Hyundai escolheu dar o poder de mudar o Natal a quem mais precisa, apelando aos portugueses que ativem o seu lado mais humano e solidário.

Até 31 de dezembro, todas as pessoas são convidadas a escolher um dos quatros projetos a que a Hyundai se associou (Make-A-Wish, ABAE, Cáritas e Race for Good) e, por cada superpoder ativado, a empresa doa um euro à instituição escolhida.

Tendo a solidariedade como mote, a campanha “Hyundai e o poder de mudar o Natal” engloba, um vídeo que visa reforçar o compromisso da marca com as pessoas e, consequentemente, com a visão da Hyundai de “Progresso pela Humanidade”, proporcionando um futuro melhor para as próximas gerações.

Com projetos nas mais diversas áreas, a iniciativa permite aos portugueses escolher entre o poder de realizar desejos, cuidar do ambiente, multiplicar pratos cheios ou, ainda, de somar sorrisos. A campanha nacional de Marketing da Hyundai está disponível em https://opoderdemudar.hyundai.pt/, bem como nas redes sociais e YouTube da marca.

A Hyundai vai apoiar a Cáritas no programa “Vamos Inverter a Curva da Pobreza”, que contempla dois tipos de ajuda: os vales para bens alimentares e produtos essenciais e as despesas pontuais urgentes daqueles que mais precisam (renda, saúde, eletricidade, gás, água, telecomunicações, propinas, IMI, etc.).

Já com a ABAE, a Hyundai irá apoiar com uma cadeira para praia/piscina de apoio a pessoas com mobilidade reduzida, e ainda um compactador de lixo, para os resíduos recolhidos nas praias. Com a Race for Good, parceira da Hyundai desde 2021, irá contar com o apoio da marca para a aquisição de equipamento de apoio à terapia para a APPACDM Porto. E com a Make-a-Wish, a Hyundai vai apoiar a na concretização de um sonho de uma criança.

«Com esta campanha, a Hyundai reforça a sua missão de ser mais do que uma marca automóvel. Este ano, queremos dar às pessoas o poder de mudar o Natal e a realidade dos que mais precisam», sublinha Paulo Ferreira, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal.

«A Hyundai é uma marca focada no progresso e na inovação e o que nos move são as pessoas. Através de campanhas como esta, seremos capazes de envolver não só os clientes, mas também os concessionários e colaboradores, e unir toda a comunidade com o objetivo de criar um mundo melhor para as gerações futuras», concluiu.

«Reconhecemos que todo o nosso trabalho junto das crianças, jovens e famílias Make-A-Wish, só é possível com o envolvimento e apoio de toda a comunidade e estamos muito gratos por sermos parceiros da Hyundai nesta campanha de Natal. Temos como objetivo conseguir chegar a todas as crianças e jovens gravemente doentes, para lhes proporcionar momentos de alegria, força e esperança, através da realização do seu maior desejo. Gostaria, por isso, de agradecer à Hyundai por se ter associado à nossa causa e assim contribuir para realizar mais desejos este Natal. Juntos, transformamos vidas, um desejo de cada vez»,  disse Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal.

«Graças à generosidade da Hyundai, a possibilidade de ajudar a proteger o ambiente, contribuir por um mundo melhor e mais sustentável, está disponível para todos e agora à distância de um clique. Esta é mais uma das iniciativas que temos vindo a promover em conjunto com a Hyundai, no âmbito da nossa parceria, com o objetivo de promover a informação e sensibilização de cada um na área da sustentabilidade e da valorização dos resíduos recolhidos nas praias», refere José Archer, presidente da ABAE.

«No difícil contexto que vivemos atualmente, toda a ajuda é bem-vinda. É, por isso, com enorme felicidade que nos associamos à Hyundai para esta campanha, que nos irá ajudar a contribuir para inverter situações de grande vulnerabilidade», afirma Rita Valadas, presidente da Cáritas Portuguesa.

Já André Villas-Boas, fundador da Race for Good, destaca que «a parceria com a Hyundai tem sido fundamental para a nossa luta contra a exclusão social e a pobreza e para a promoção da educação e da saúde». «Tal como até agora, contamos com a solidariedade e adesão de todos para apoiar a nossa missão».

Equipa Hyundai também vai «ativar o poder» de cuidar do ambiente Este Natal, a Hyundai não fica por aqui. Além desta campanha, a marca vai promover uma ação interna junto de todos os seus colaboradores, concessionários, parceiros e embaixadores para «ativar o poder da Hyundai».

Em conjunto, irão apoiar a ABAE na limpeza de praias, com uma ação de limpeza de praias ao longo de todo o território nacional, em data a anunciar no início de 2023.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *