AUTOLOOKNotícias Várias

Galliker recruta profissionais auto em Portugal

A Galliker AG, o maior transportador logístico da Suíça e o sétimo maior da Europa, que tem uma unidade de formação em Vila Nova de Famalicão, está a recrutar profissionais da pintura e reparação de carroçarias de automóveis.

(auto.look2010@gmail.com)

Depois de ter investido numa inovadora academia de formação para motoristas de pesados, em Vila Nova de Famalicão, o grupo Galliker AG continua a procurar profissionais em Portugal para diferentes áreas.

Desta feita, o maior grupo de transportes logísticos da Suíça – sétimo maior da Europa – está a recrutar pintores e reparadores de carroçarias de automóveis, com experiência, oferecendo condições atrativas para uma carreira na sede da empresa, em Altishofen.

Recorde-se que a Galliker emprega atualmente 665 funcionários portugueses, em diferentes áreas de um grupo com quase 3.500 trabalhadores, distribuídos por 18 filiais e seis países.

O sucesso alcançado pela Driver Academy by Galliker, empresa que forma motoristas em Vilarinho das Cambas (Vila Nova de Famalicão), reforçou a histórica ligação do grupo suíço a Portugal, que já remonta à década de 1980, quando o fundador da empresa, Peter Galliker Senior, visitou o nosso país pela primeira vez.

A Galliker AG tem, inclusive, uma equipa de integração formada por portugueses, que auxiliam os novos colaboradores vindos de Portugal em questões burocráticas e de adaptação à vida na Suíça.

«O facto de a Galliker, um dos maiores grupos logísticos da Europa, ter alargado o seu recrutamento em Portugal mostra bem a confiança que deposita nos nossos profissionais», refere Nuno Veloso, o responsável da Driver Academy by Galliker, que também está a coordenar o recrutamento para as novas funções.

«Qualquer profissional motivado e com experiência nas áreas da pintura e reparação de carroçarias tem aqui uma grande oportunidade para fazer carreira na Suíça, com as condições salariais e regalias praticadas naquele país», aponta Nuno Veloso.

Toda a informação sobre o recrutamento e candidaturas está disponível no site da empresa, em Galliker.com, nos links Reparador de Carroçaria Automóvel e Pintor de Carroçaria Automóvel.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *