MOTOSTrial

Trialmotor e FMP promovem estágio na Lousã

Já está em marcha os preparativos para um estágio direcionado a pilotos de trial federados e jovens praticantes que frequentam a Escola de Trial da Federação Motociclismo de Portugal, a ter lugar no próximo dia 29 de abril, nas instalações da Trialmotor, na Rua do Quintal, na Lousã.

carlos.sousa@autolook.pt

Fruto do empenho e vontade de continuar a promover uma das modalidades mais exigentes do motociclismo de competição, a Trialmotor e a Comissão de Trial da Federação Motociclismo de Portugal promove no próximo dia 29 de abril (sábado) um estágio dedicado aos praticantes da modalidade.

O fantástico e adequado complexo da Trialmotor, na Lousã, foi de novo o local escolhido para ministrar o referido estágio, supervisionado por Filipe Paiva, experiente piloto lousanense, que deverá contar com a participação de dezenas de pilotos.

«Evidenciar a fórmula de afinação das motos é o objetivo primordial para a primeira ação a desenvolver este ano, pese embora estejam previstas outras iniciativas com o intuito de serem encontradas as legítimas soluções a fim de melhorar consideravelmente a “performance” dos pilotos», referiu Filipe Paiva.

À semelhança de iniciativas levadas a cabo anteriormente, a Comissão de Trial da Federação Motociclismo de Portugal estende os convites a todos os praticantes da modalidade para um estágio recheado de aprendizagens e troca de experiências, bem como fazer despertar o gosto pela modalidade junto dos mais novos. A inscrição é obrigatória e pode ser feita diretamente para o e-mail: manuel.vieira@fmp.pt.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *