TODO TERRENO

Luís Cidade regressa no TT Montes Alentejanos

Navegado por Pedro Mendonça, o jovem piloto de Matosinhos participa nesta primeira jornada do CNTT aos comandos de um Can-Am e parte com o objetivo de fazer um resultado que lhe permita abrir com chave de ouro a época que se vai iniciar.

(auto.look2010@gmail.com)

Luís Cidade está de regresso às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) que nesta temporada de 2023 arranca com a Baja TT Montes Alentejanos, prova organizada pelo CPKA e que se disputa entre 24 e 26 de fevereiro em Beja.

«O CNTT está quase a começar e estamos a ultimar detalhes para que a nossa participação nesta temporada de 2023 corra de feição. Trabalhámos muito para aperfeiçoar alguns detalhes que podem fazer a diferença neste campeonato que esta cada vez mais competitivo. Estamos expectantes em relação à prova de Beja, que por norma é muito bem organizada, mas acreditamos que podemos fazer uma boa exibição e alcançar um bom resultado», afirmou Luís Cidade piloto da Can-Am Off Road Portugal.

A Baja TT Montes Alentejanos Esc Online marca o arranque da temporada e disputa-se de 24 a 26 de fevereiro. A operacionalidade da prova terá lugar no Pavilhão Multiusos – Parque de Feiras e Exposições de Beja. A competição tem início na sexta-feira, com o prólogo de 7,26 km. No sábado os pilotos terão pela frente o primeiro setor seletivo (1.ª etapa) de 145,50 km que se repetirá no dia de domingo (2.ª etapa). No total serão 370 quilómetros dos quais quase 300 serão disputados ao cronómetro.

 

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *