AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Hyundai entregou o Ioniq 5 N a Miguel Oliveira

A Hyundai reforça parceria com o embaixador com a entrega do primeiro Ioniq 5 N, o primeiro elétrico desportivo da marca sul coreana. Momento da entrega decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.

carlos.sousa@autolook.pt

A Hyundai entregou o primeiro veículo elétrico de produção em série de alta performance da gama N da Hyundai, ao embaixador da marca, e piloto de MotoGP, Miguel Oliveira, presenteando-o no Autódromo Internacional do Algarve.

Apresentado em 2023, o primeiro veículo de produção da gama N com tração integral elétrica, IONIQ 5 N, representa um novo segmento de veículos elétricos de alta performance, equipados com as mais avançadas tecnologias que permite uma utilização perfeitamente normal no dia a dia, mas que tem e com fortes aptidões para condução em pista.

Este modelo distingue-se pelo posicionamento de emoção sustentável e assinala a estreia da eletrificação na gama N e combina a Plataforma Elétrica Modular Global (E-GMP) da Hyundai combinada com a gama N amplamente testadas para maximizar as potencialidades dos EV de alta performance.

O momento contou com a presença do piloto português e de Paulo Ferreira, diretor de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal, que entregou a chave da viatura: «A entrega do novo Hyundai IONIQ 5 N ao nosso embaixador não poderia fazer mais sentido».

«Assim como o Miguel no decorrer das provas, também o Hyundai Ioniq 5 N é uma combinação perfeita de precisão, desempenho e paixão pela excelência e, tal como o novo elétrico da marca ultrapassa os limites da inovação, o Miguel transcende os limites da pista, elevando a nossa parceria a novos horizontes de sucesso», refere Paulo Ferreira.

«Esta é uma união perfeita que se traduz em adrenalina, ambição e emoção. A partir de hoje, o Miguel está pronto para a alta performance, agora sobre quatro rodas em modo 100% elétrico», concluiu o responsável.

«A entrega do carro foi um momento surpresa muito positivo. Este novo Hyundai Ioniq 5 N eleva a fasquia dos desportivos Hyundai e, como elétrico, é verdadeiramente surpreendente», revelou Miguel Oliveira no momento da entrega.

Recorde-se que a ligação entre a Hyundai Portugal e Miguel Oliveira foi estabelecida pela primeira vez em novembro de 2018, tendo sido a sua primeira experiência ao volante de um Hyundai i20 R5, parceria esta que se tem prolongado até aos dias de hoje com base na visão, na missão e nos valores partilhados por ambos, entre os quais a ambição, a vontade de vencer, a perseverança e, acima de tudo, a excelência.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *