AUTOMÓVEISConcessões e Stands

Carby conquistou a “Marca Recomendada 2024”

A Carby, concessionário Renault, foi distinguida no programa “Marca Recomendada 2024”. A marca obteve a melhor performance na categoria “Concessionários Automóveis”.

carlos.sousa@autolook.pt

A Carby conquistou o prémio de “Marca Recomendada 2024”, na categoria de “Concessionários Automóveis”, com a insígnia Renault. A distinção, atribuída pela Consumers Trust, marca global que detém a plataforma Portal da Queixa, premeia as marcas que obtiveram a melhor performance no Índice de Satisfação do Cliente, no decurso do ano de 2023.

Esta distinção «é claramente um orgulho para nós, pois é para o cliente que diariamente movemos todo o nosso esforço e dedicação», começou por referir Alberto Godinho, vice-presidente da Carby.

O selo “Marca Recomendada 2024” é o resultado da avaliação que os consumidores nacionais fizeram, sobre as marcas ou entidades, durante os anteriores 12 meses, na plataforma Portal da Queixa e onde foi avaliada a performance, nomeadamente a atenção dada aos clientes e a forma como procuraram dar resposta a qualquer solicitação.

Para ir de encontro a essas exigências, «a estratégia de 2023, assentou essencialmente, numa avaliação pormenorizada de toda a jornada do cliente nas nossas instalações, o que permitiu moldarmos os nossos processos e procedimentos para uma experiência que cumprisse com as necessidades e satisfação do mesmo», sublinhou o responsável.

Em qualquer uma das 20 concessões Carby Renault, distribuídas de norte a sul do país, a missão é apenas uma: ir sempre de encontro às expectativas e necessidades de cada cliente, sobretudo porque “a Carby, desde o início, afirma-se como uma marca voltada para o cliente, com uma política exigente de qualidade e constante auscultação do mercado e posterior moldagem na sua atuação.

Com o mote “Movidos por si”, é importante para nós sentirmos que essa mensagem, mais que falada, é sentida pelos nossos clientes», referiu ainda Alberto Godinho.

CARBY, CONCESSIONÁRIOS DACIA NO SEGUNDO LUGAR

Por seu turno, também a Carby, com a insígnia Dacia, está de parabéns, tendo conquistado o segundo lugar no índice de Satisfação do Cliente. Aqui e comparativamente com a Renault, a forma de posicionamento e atuação é totalmente diferente, mas não menos exigente.

«A Dacia tem uma estratégia comercial onde impera a digitalização. Aqui, as “regras” de mercado são um pouco diferentes do tradicional, o que exige um trabalho mais complexo, para manter os níveis de confiança e proximidade com os clientes. Mas, já demos provas que também estamos prontos para este desafio», concluiu Alberto Godinho, também responsável pela Carby Dacia.

Fundada em 2023, a Carby nasce da fusão do Grupo JAP e do Grupo Entreposto, duas instituições centenárias do sector da mobilidade, tanto em Portugal como no continente africano. Atualmente é representante oficial de 16 marcas do sector automóvel – Abarth, Audi, Citroën, Dacia, Fiat, Fuso, Hyundai, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Seat, Škoda, Volkswagen – distribuídas por mais de 60 pontos de venda e assistência técnica, de norte a sul do país.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *