AUTOMÓVEISConcessões e Stands

Santogal: concessão Mercedes-Benz em Oeiras

O novo concessionário da marca em Oeiras fica numa localização estratégica, aumentando a proximidade com os clientes e apresentando um novo conceito de serviço ao cliente, tecnológico e personalizado. Inauguração contou com mais de 300 convidados.

carlos.sousa@autolook.pt

A Santogal, um dos maiores grupos de retalho automóvel do país, apresentou esta semana o seu novo concessionário da marca Mercedes-Benz em Oeiras. O novo concessionário é já o terceiro espaço da Santogal Mercedes-Benz na grande Lisboa.

Situado numa localização estratégica, marca mais um passo na proximidade que a Santogal garante aos seus clientes, tornando-se assim mais central a quem reside e trabalha nos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra. Relembramos que o Grupo Santogal contava com dois concessionários da marca Mercedes-Benz em Lisboa e Loures.

Para além da importante localização, o stand apresenta também um novo conceito, com um look and feel muito tecnológico que prima pela sofisticação e proximidade na relação com o cliente. No novo espaço, a marca oferece vários serviços personalizados, como a recolha e entrega da viatura no local a indicar pelo cliente.

A Santogal privilegia o acompanhamento personalizado, tanto na área comercial, como na de assistência técnica, com assistentes dedicados que fazem o acompanhamento ao longo de todo o processo. No entanto, e caso o cliente pretenda esperar que a sua viatura fique pronta, pode usufruir de um espaço confortável e preparado para o efeito.

A Santogal Mercedes-Benz posiciona-se, assim, ao lado dos seus clientes, garantindo os elevados padrões de elegância da marca, mas cada vez com uma maior aposta no conforto e acompanhamento personalizado, proporcionando aos clientes uma experiência única.

O evento de inauguração oficial do concessionário contou com vários convidados. Francisco Rocha Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e Holder Marquadt, presidente da Mercedes-Benz Portugal, participaram na inauguração institucional do concessionário. O entretenimento ficou ao cargo da DJ Adria e também de Aurea, que presenteou os convidados com um concerto intimista.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *