Velocidade moto

Martim Jesus pretende pontuar em Barcelona

Piloto de Vila Nova de Santo André do Team Motoclube de Loulé Concelho, coloca um ponto final na presente época desportiva com duas corridas no programa a marcarem aquela que será a sétima etapa do campeonato do país vizinho.

carlos.sousa@autolook.pt

Vice-campeão nacional de Supersport 300 em 2023, Martim Jesus alinha este fim de semana (18 e 19 de Novembro) no competitivo campeonato espanhol de velocidade (ESBK) na grelha de partida das Supersport 300 com o objectivo claro de pontuar no fecho da sua primeira época com as cores do Team Motoclube Loulé Concelho.

«Quero pontuar em Barcelona. Temos tentado entrar nos pontos ao longo de todo o ano, infelizmente sem sucesso, mas acredito que o vamos conseguir fazer nesta ronda final. Para mim o ano foi difícil no campeonato espanhol mas vamos dar o nosso melhor para nos despedirmos de 2023 com um bom resultado», comentou o piloto de Vila Nova de Santo André.

Martim Jesus será um dos 36 pilotos inscritos na competição que coloca um ponto final na sua época desportiva com duas corridas no programa a marcarem aquela que será a sétima etapa do campeonato do país vizinho e onde alinham pilotos oriundos de quase três dezenas de nações distintas.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *