TT

Roberto Borrego o mais rápido entre os SSV

Aos comandos de um Can-Am, Roberto Borrego foi esta sexta-feira o mais célere entre os SSV no prólogo da Baja TT Sharish Gin que se disputou no período da tarde. Para este sábado está reservado um setor seletivo de 182,71 km.

carlos.sousa@autolook.pt

Luís Cidade (Can-Am)

O traçado de 5,35km, que muito agradou aos pilotos da competição, foi disputado ao segundo pelos concorrentes de SSV, mas Roberto Borrego conseguiu bater os seus adversários e, este sábado, parte na frente da corrida. Em segundo lugar com uma diferença de 1,9 segundos ficou Luís Cidade (Can-Am) e o terceiro posto coube ao veterano Arnaldo Monteiro, que é navegado por Fábio Pires.

«Depois de uma longa paragem para férias venho cheio de vontade de acelerar e por isso viemos até Reguengos que é uma corrida rápida e da qual gosto muito. Este ano, ao contrário da época passada, o prólogo foi magnífico. Tinha muita condução e zonas perigosas, mas estava tudo bem assinalado. Correu bem e estamos na frente da corrida e amanhã queremos ter um bom resultado para no final acumular pontos para o Campeonato. Hoje foi um bom início de corrida», revelou o piloto do SSV 802.

Arnaldo Monteiro (Can-Am)

João Monteiro (Can-Am), acompanhado de Nuno Morais, ficou em quarto lugar e foi o mais rápido na Taça da Europa de Bajas. Hélder Rodrigues completou o “Top 5” da classificação do prólogo.

Na classe Stock, a dupla formada por pai e filho, Nuno e Diogo Melancia (Can-Am), foi a mais rápida a cumprir o percurso do prólogo enquanto Dorothée Ferreira (Yamaha) foi a mais veloz entre as senhoras. Na Taça Yamaha e entre os SSV da Classe TT2 o mais rápido neste primeiro dia da Baja TT Sharish Gin foi Mário Franco, navegado por Sara Diogo.

A Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz-Mourão-Redondo prossegue este sábado, dia em que será disputado um setor seletivo de 182,71 km.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *