MOTOSTT

Mário Patrão no Raid Paraíso TT de Góis

Piloto de Seia apostado em conquistar um bom resultado no fecho do Campeonato Nacional de Todo Terreno, versão 2018.

(auto.look2010@gmail.com)

Mário Patrão em KTM

Mário Patrão, actual campeão nacional TT3, vai estar à partida do 25.º Raid Paraíso TT de Góis, que se disputa este fim-de-semana (24 e 25 de Novembro) nos concelhos de Góis e Arganil, com o objectivo de lutar por um bom resultado nesta prova que encerra a temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT).

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, participa nesta que é a sétima e última jornada do CNTT aos comandos de uma KTM e acredita que tem condições para chegar a uma classificação de topo, apesar de ainda estar a recuperar de uma lesão contraída no Rali de Marrocos.

Mário Patrão, também apoiado pela Bahco, teve nesta época desportiva um calendário muito exigente, face às provas nacionais e internacionais em que participou tendo ainda pela frente a preparação para o Dakar 2019, está apostado em fazer uma boa gestão desta corrida para concluir esta temporada do CNTT com a celebração de mais um pódio.

«Esta última prova de Góis será bastante exigente, pois o clima e o tipo de piso potenciam a que a aderência fique comprometida, o que nos obriga a uma atenção redobrada. Irei lutar por manter a minha prestação no pódio, tendo em conta que já estou 100% focado no Dakar e não quero comprometer todo o trabalho feito. Conto com uma boa organização como é hábito», revelou o piloto apoiado pela Bau.

O 25.º Raid Paraíso Todo-o-Terreno, organizado pelo Góis Moto Clube, arranca desportivamente este sábado com a realização do prólogo que terá cerca de 12,8 Km. Já no domingo os participantes terão pela frente um único Sector Selectivo de 67 Km, percorrido por três vezes. A totalidade dos Sectores Seletivos é de cerca de 213,8 km.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *