AUTOLOOKNotícias Várias

Intermarché lança promoção dos combustíveis

Campanha abrange condutores que abasteçam esta quinta-feira, 21 de dezembro. Açõa promocional conta com a participação do cantor Toy. Com este lançamento, o Intermarché reafirma a sua missão de estar ao lado das famílias portuguesas, contribuindo para o reforço do seu poder de compra.

carlos.sousa@autolook.pt

Com o lema “O combustível é todo igual ao litro, menos no preço”, o Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros reforça o seu compromisso em oferecer aos clientes a melhor relação qualidade-preço nos combustíveis, lançando uma campanha que conta com o cantor Toy.

A campanha materializa-se também através de uma ação promocional especial: esta quinta-feira, dia 21 de dezembro, os clientes que abastecerem 40 euros em combustível receberão 6 euros em cartão, valor que poderá ser descontado entre os dias 22 e 31 de dezembro.

A nova campanha de posicionamento dos combustíveis Intermarché já está no ar em televisão, rádio, digital e pontos de venda da insígnia, destacando a importância de escolher o Intermarché na hora de abastecer. Porque, como salienta o cantor, há quem abasteça em todas, mas os que sabem poupar, abastecem no Intermarché.

Com o lançamento desta iniciativa, o Intermarché reafirma a sua missão de estar ao lado das famílias portuguesas, contribuindo para o reforço do seu poder de compra. O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 265 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *