RALISVELOCIDADE

Toyota: novo visual nos carros do WRC e WEC

A Toyota Gazoo Racing (TGR) revelou a nova pintura dos carros que competirão no Campeonato Mundial de Rally da FIA e no Campeonato Mundial de Endurance da FIA na temporada de 2024.

carlos.sousa@autolook.pt

A Toyota Gazoo Racing deu a conhecer o novo visual das viaturas que vão competir no Campeonato Mundial de Rally (WRC) e no Campeonato Mundial de Endurance (WEC) para a temporada de 2024.

Existem dois conceitos para a nova pintura preta do GR Yaris Rally1 Hybrid e do GR010 Hybrid, que competem nos respetivos Campeonatos Mundiais da FIA. Um dos conceitos é “Velocidade” representando o espírito da marca, “Odeio perder”. O outro é o “Protótipo”, que representa fazer carros cada vez melhores criados no automobilismo e continuar a evoluir.

O novo visual dos carros da Toyota Gazoo Racing destaca o preto como cor predominante, com as letras “G” em branco e o “R” em vermelho – novo padrão visual da marca. O GR Yaris Rally1 HYBRID será utilizado no WRC, enquanto o GR010 HYBRID é o modelo para o WEC.

A nova pintura será utilizada não apenas no WRC e no WEC, mas também em outras competições em que a Toyota Gazoo Racing participa.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *