AUTOMÓVEISConcessões e Stands

C. Santos e Petronas em Natal antecipado

A Sociedade Comercial C. Santos e a Petronas iniciaram uma campanha de vendas junto das oficinas clientes em que são oferecidos carros de ferramentas.

carlos.sousa@autolook.pt

A campanha promovida em conjunto com a Sociedade Comercial C. Santos e outro distribuidor de lubrificantes da marca, com apoio da Petronas, está em vigor até 31 de dezembro. Na compra de 2.500 euros em produtos Petronas, a Sociedade Comercial oferece às oficinas um carro de ferramentas completo.

A campanha, válida somente para clientes profissionais de assistência automóvel (oficinas), permite aos operadores apetrecharem as suas oficinas em termos de equipamento para um melhor serviço. O carro de ferramentas oferecido na campanha é da reconhecida marca KROFtools. Com sete gavetas e 160 peças, este equipamento é uma mais-valia para as oficinas no seu trabalho quotidiano.

Com uma altura total (com rodas) de 980 mm, largura de 460 mm e comprimento de 680 mm, este carro de ferramentas tem cinco módulos de peças: Módulo 1 com 68 peças chaves de caixa e roquetes 1/4”, 3/8” e 1/2; módulo 2 com 35 peças chaves boca luneta; módulo 3 com 34 peças chaves fenda e cruz eletricista; módulo 4 com nove peças alicates; e módulo 5 com 14 peças martelo e chaves em T umbrako e torx.

«As oficinas clientes de lubrificantes e peças da Sociedade Comercial C. Santos costumam receber bem as nossas campanhas. Desta feita, em conjunto com outro distribuidor de lubrificantes da marca malaia, optámos por uma muito prática caixa de ferramentas. Acreditamos que será muito útil às oficinas independentes nossas parceiras», afirma o diretor de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, Ricardo Soares.

Os operadores de aftermaket interessados na obtenção de mais informações sobre esta campanha podem fazê-lo no site da empresa ou através do número direto telefónico da área de Lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, o 912 790 241.

SOC. COM. C. SANTOS NA VANGUARDA

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. É concessionário e oficina autorizada para comercialização de viaturas, peças e prestação de serviços customer services (após-venda) das marcas Mercedes-Benz, Mercedes-AMG, Mercedes-Maybach, Mercedes-EQ, Mercedes-Benz Vans e Mercedes-Benz Trucks. É ainda agente e oficina autorizada smart.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *