RALISRegional

Jorge Carvalho aposta no Start Norte de Ralis

O Rali Vieira do Minho, que se disputa este fim de semana, é a prova que abre a temporada 2023 para Jorge Carvalho. O campeão Start do Centro, em 2022, aposta este ano em novas paragens e desafios.

(auto.look2010@gmail.com)

Jorge Carvalho volta a apostar no Peugeot 208 R2 preparado pela Domingos Sport para esta temporada, mas a equipa irá rumar a Norte para disputar o Campeonato Start Norte de Ralis e terá, na bacquet direita, o também poiarense Fábio Reis.

«Depois de no ano passado termos vencido no Centro, decidimos apostar em novos desafios para este ano. O aliciante Campeonato Start Norte foi a nossa escolha e dos nossos patrocinadores e tudo iremos fazer para os honrar e dignificar”, começou por afirmar o piloto de Vila Nova de Poiares.

«Apesar de ser um campeonato muito bem disputado e desconhecido para nós, estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar, mas, já em Vieira do Minho, queremos iniciar o campeonato com o pé direito, ou seja, com um bom resultado de acordo com nossas ambições e objetivos. Queremos mostrar a nossa competitividade desde o início», frisou Jorge Carvalho.

Organizado pelo Motor Clube de Guimarães, o Rali Vieira do Minho, disputado em pisos de terra, irá iniciar-se dia 24 fevereiro com passagem pelos 1,93 km da superespecial Vieira do Minho. No dia seguinte, 25 de fevereiro, a prova terá dupla passagem pelas especiais Nascente do Ave (13,68 km), Campo de Tiro (10,51 km), Senhora da Fé (10,88 km), estando o pódio final programado para as 18h40 em frente ao Município de Vieira do Minho.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *