WRC

Ott Tänak saiu de prova após atropelar veado

A dupla estónia, Ott Tänak e Martin Järveoja, em Hyundai I20 N Rally1 Hybrid, pararam ao Km 18,3 depois de um toque em que danificaram a frente da viatura, na sequência de um atropelamento de um veado enquanto conduzia a alta velocidade.

carlos.sousa@autolook.pt

Enquanto Andreas Mikkelsen fez o melhor tempo na primeira especial do dia, Ott Tänak teve de parar após sofrer um acidente no segundo dia do Rali da Polónia. A segunda especial – primeira do dia –, Ott Tanak (Hyundai) foi forçado a abandonar. O estoniano bateu e teve que parar na beira da estrada. Aquele que foi tido como favorito desta prova está fora da corrida.

Nesta especial de 29,40 km, Thierry Neuville (Hyundai), que abriu a estrada, não conseguiu fazer melhor que o oitavo melhor registo (15m16,7s), precisamente 22 segundos atrás do tempo de Andreas Mikkelsen (Hyundai). O norueguês conseguiu a melhor, à frente de Martins Sesks (M-Sport). O piloto letão, que participa no seu primeiro rali com um Rally1, ficou muito surpreendido com o tempo alcançado no final da especial.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *