FÓRMULA 1

Horner ilibado de “comportamento inadequado”

O chefe de equipa da Red Bull foi ilibado das acusações de “comportamento inadequado” através da investigação conduzida internamente pela própria marca austríaca.

carlos.sousa@autolook.pt

Chris Horner foi alvo de várias denúncias de mau comportamento atos controladores para com elementos da Red Bull, que originaram o inquérito que foi aberto no início deste mês e que agora se conclui.

Horner negou sempre as acusações de que foi alvo por um elemento feminino da equipa de Fórmula 1 e as conclusões da investigação foram publicitadas pela Red Bull, esta quarta-feira, com a escuderia a assegurar que «a investigação foi justa, rigorosa e imparcial». «A Red Bull pode confirmar que a queixa foi rejeitada», confirmou um porta-voz da marca austríaca, explicando que a queixosa «tem direito a recurso».

O mesmo representante da Red Bull informou também que os pormenores do relatório da investigação não serão divulgados publicamente.: «O relatório é sigiloso e contém informações privadas das partes e de terceiros que auxiliaram na investigação e, portanto, não vamos comentar mais nada por respeito a todos os envolvidos», justificou prometendo aumentar os esforços para «atender aos mais altos padrões de comportamento no local de trabalho».

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *