AUTOLOOKNotícias Várias

Tiago Silva preside o ACTIB-Águeda Action Clube

Viabilidade do MXGP de Portugal 2024 é a grande prioridade da nova direção do clube aguedense, a qual regressa ao clube numa altura difícil e num momento em que existe já o compromisso para o Mundial de Motocross 2024, uma tarefa exigente a efetuar até 4 e 5 de maio.

carlos.sousa@autolook.pt

Tiago Silva

O Águeda Action Club – ACTIB foi a eleições recentemente, elegendo os novos órgãos socias para o próximo biénio. A lista eleita é encabeçada por Tiago Silva que, de resto, já esteve na génese do clube em 2015, onde permaneceu até 2018. Trata-se de um dos principais responsáveis pelo surgimento da associação e do regresso do Mundial de Motocross ano nosso país, após 4 anos de ausência.

A seu lado terá Ricardo Cruz, na qualidade de vice-presidente para a área administrativa, também ele um “histórico” no clube, apoiando-o desde o seu nascimento, quer pela participação ativa na sua atividade, quer pelo apoio enquanto patrocinador, ano após ano.

O trio que encabeça a lista fica completo com André Caetano, enquanto vice-presidente para a área desportiva, transitando da direção anterior onde já acumulava o papel de diretor de prova do MXGP de Portugal.

O agora presidente do clube aguedense, Tiago Silva comentou afirmou que «queria deixar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que aceitaram fazer parte da lista agora eleita, possibilitando dar continuidade ao trabalho que vem a ser desenvolvido».

«Um trabalho que tem permitido levar o nome da cidade de Águeda e de Portugal pelo mundo fora, através do desporto e da realização com um profissionalismo amador ímpar, do Mundial de Motocross, ano após ano. Sei, por experiência, que é sempre a expensas próprias e com bastantes concessões a nível pessoal e profissional que nos entregamos a estas causas», acrescentou Tiago Silva.

Esta direção, que regressa ao clube numa altura difícil e num momento em que existe já o compromisso para organizar em condições bastante desfavoráveis o Mundial de Motocross 2024, terá obviamente uma tarefa exigente até 4 e 5 de maio – data apresentada pelo promotor do Campeonato do Mundo, para a realização da etapa portuguesa.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *