MotoGP

Márquez pediu desculpa ao público português

Marc Márquez (Honda) abalroou o português Miguel Oliveira (Aprilia) na terceira volta do Grande Prémio de Portugal de MotoGP, ficando ambos fora de prova. Piloto espanhol foi assobiado no Autódromo Internacional do Algarve.

carlos.sousa@autolook.pt

O incidente aconteceu na terceira das 15 curvas do traçado do Autódromo Internacional do Algarve, quando Márquez falhou a travagem, acertou no espanhol Jorge Martin (Ducati), que seguia em terceiro, e chocou com a Aprilia do piloto português, que era segundo classificado.

Numa altura em que já se encontrava junto da equipa, o piloto espanhol pediu desculpa ao público presente nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, mas não escapou a alguns assobios. O piloto espanhol também se dirigiu à boxe da equipa RNF Aprilia, do piloto luso, a pedir desculpa, indicando ter sofrido um problema técnico na sua moto.

Marc Márquez sofreu uma fratura no polegar da mão direita na sequência do choque com Miguel Oliveira. De acordo com os serviços médicos do campeonato, os exames efetuados ao antigo campeão mundial detetaram uma fratura no primeiro metacarpo da mão direita, no polegar.

Marc Márquez falhou a travagem para a terceira curva do traçado do Autódromo Internacional do Algarve, tocou no espanhol Jorge Martin (Ducati) e abalroou o português Miguel Oliveira, que sofreu uma forte contusão na perna direita.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *