MotoGP

Jack Miller afiança mais firmeza na KTM

Depois de vários anos na Ducati, Jack Miller chegou este ano à KTM mas defrontou um largo período de adaptação, razão pela qual os resultados foram inconstantes. Contudo, o piloto australiano parece ter encontrado o caminho do sucesso com a moto da marca austríaca.

carlos.sousa@autolook.pt

O natural processo de adaptação à equipa da KTM Tech3 e à moto da marca austríaca marcou o primeiro de dois anos de contrato do australiano Jack Miller, mas o piloto de 28 anos parece ter ultrapassado esse período de altos e baixos, muito diferente daquilo a que estava habituado.

Confrontado sobre se sente que está próximo de encaixar a última peça do puzzle com o construtor de Mattighofen, o australiano foi perentório na resposta: «Decididamente». «Em Motegi enfrentámos a corrida “Sprint” em muito bom ritmo, com tempo seco e, depois, na corrida com chuva encurtada, senti que tinha mais por dar. Na Indonésia foi, muito provavelmente, a minha melhor exibição deste ano».

«Portanto, sinto-me discretamente confiante para os próximos compromissos, embora reconheça que existem muitos pilotos rápidos no pelotão e, naturalmente, inúmeras motos rápidas. Agora só temos de dar o nosso melhor no sentido de também discutirmos os lugares cimeiros», argumentou o piloto australiano.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *