TT

Hélder Rodrigues voltou a vencer entre os SSV

Depois de um currículo notável nas duas rodas, Hélder Rodrigues (CAN-AM) tem apostado nos SSV para dar continuidade à sua carreira e, na edição deste ano da Baja Portalegre 500, o piloto de Sintra repetiu a vitória do ano passado.

carlos.sousa@autolook.pt – Fotos: PAULO MARIA E JOÃO DA FRANCA / ACP MOTORSPORT

Tiago Guerreiro e Carlos Paulino (Polaris)

«O dia de ontem, sexta-feira, não correu muito bem. Só fui rápido no prólogo, mas depois perdi muito tempo. Hoje, a prova era longa e dura. Fui atacando, sempre concentrado e, no fim, consegui vencer. Sabe muito bem ganhar outra vez», sublinhou o experiente piloto Hélder Rodrigues.

A apenas 58,9 segundos terminou a dupla Tiago Guerreiro e Carlos Paulino (Polaris), com o piloto a afirmar que está «muito feliz». «É a sexta vez que faço Portalegre e é a primeira vez que termino. O carro esteve sempre impecável. No final passámos alguns adversários e depois voltámos a ser passados, não percebi. Mas estamos muito felizes com este pódio», sustentou Tiago Guerreiro.

Depois de assegurar o derradeiro lugar do pódio, André Carita, navegado por Nuno Abrantes (CAN-AM), confidenciou que deu «o máximo e fizemos tudo para terminar na frente». «Na parte final não estávamos a contar com retas tão grandes e não temos carro para mais», argumentou.

O ex-campeão nacional de todo-o-terreno, Pedro Grancha, acompanhado por Tomás Neves, foi o quarto classificado, precedendo Nélson Caxias e Pedro Rodrigues, aos comandos de um CAN-AM.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *