VELOCIDADE

Filipe Albuquerque pronto para Long Beach

Embaixador do Desporto da Cidade de Coimbra está operacional para responder à segunda jornada do IMSA, a 19 e 20 de abril, com tempo ainda de apoiar Miguel Oliveira no Grande Prémio das Américas que está a decorrer este fim de semana, em Austin.

carlos.sousa@autolook.pt

É já no próximo fim de semana, de 19 e 20 de abril, que Filipe Albuquerque regressa à atividade desportiva em Long Beach para a terceira jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA). Contido, e uma vez que já está a caminho dos Estados Unidos, o embaixador do Desporto da Cidade de Coimbra deslocou-se a Austin para apoiar Miguel Oliveira em mais um ronda da MotoGP.

A corrida de Long Beach será a mais curta da temporada, uma corrida “sprint” que obriga a uma preparação distinta e não menos exigente. Antes de entrar em pista, Filipe Albuquerque estará com a Wayne Taylor Racing no simulador.

«Vamos estar no simulador a preparar as próximas corridas. Não fomos muito felizes nas duas primeiras provas mas acreditamos que o melhor ainda está para vir. É continuar a fazer o nosso trabalho como até aqui», começou por referir o piloto de Coimbra.

Quanto à visita ao Circuito das Américas, Filipe Albuquerque sublinhou que, «depois de ter estado com o Miguel Oliveira em Portimão, surgiu esta oportunidade de ir a Austin ver a corrida dele. Já estou nos Estados Unidos e sei muito bem como é importante o apoio do nosso público. Por isso, espero que o Miguel seja bem-sucedido e que possa festejar com ele», acrescentou Filipe Albuquerque.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *