AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Abarth 500e finalista dos “World Car Awards”

O Abarth 500e acaba de alcançar um lugar no “top-5” dos finalistas da categoria “World Urban Car”, dos “World Car Awards” de 2024. O modelo reuniu uma atenção significativa por parte dos jurados, que selecionaram este “hot hatch” elétrico como um dos finalistas.

carlos.sousa@autolook.pt

Comemorando o seu 20.º aniversário, os galardões anuais “World Car Awards” destacam-se como um dos programas de distinções mais importantes do mundo, tendo como missão reconhecer, recompensar e inspirar a excelência, liderança e inovação automóvel, numa indústria em rápida mudança, a uma escala global.

O Abarth 500e compete na categoria “World Urban Car 2024”, ao lado de quatro outros adversários. Os finalistas foram escolhidos por um júri composto por mais de uma centena de jornalistas internacionais do sector automóvel, provenientes de 29 países, votando por escrutínio secreto após a realização de um aturado conjunto de test-drives, filmados e transmitidos pela World Car TV.

Os vencedores das seis categorias, incluindo a que o Abarth 500e integra, serão anunciados no próximo dia 27 de março, na cerimónia de entrega de prémios que se realizará ao vivo, no âmbito do Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque, o mais popular certame automóvel da América do Norte.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *