Fórmula E

Jake Hughes e Maserati lideram treinos livres

Inglês evidenciou-se à chuva e, nos instantes finais da segunda sessão de treinos livres de Fórmula E, na cidade do México. registou 1m25,808s, relegando para a segunda terceira posição Nick Cassidy e Pascal Wehrlein, respetivamente. António Félix da Costa quedou-se pelo quinto tempo.

PEDRO RORIZ E CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt)

António Félix da Costa (Porsche)

A chuva que caiu durante a noite no Autódromo Hermano Rodriguez, no México, veio complicar a vida aos pilotos que rodaram 15 minutos mais devagar do que aquilo que haviam feito ontem. Face às difíceis condições de aderência, acabaram por ser o inglês Jake Hughes (Maserati) e o neo-zelandês Nick Cassidy (Jaguar) a registar os melhores tempos, sendo os únicos a chegar ao segundo “25”, aproveitando o facto do asfalto ter secado ao longo da sessão.

Para já a Porsche parece ser a equipa mais eficaz no traçado mexicano, já que, depois de ontem, ter colocado os seus dois pilotos nos 10 primeiros, no que só foi imitada pela Nissan, hoje, repetiu o feito, com a companhia da Maserati.

Mais rápido, ontem, o português António Félix da Costa (Porsche) registou o quinto tempo, dois lugares atrás do seu companheiro de equipa, o alemão Pascal Wehrlein (Porsche), o mais rápido dos que chegaram ao segundo “26”, com o inglês Jake Dennis (Andretti) a colocar-se entre os dois pilotos da marca alemã.

MELHORES TEMPOS – Jake Hughes (Maserati), 1’25,808”; Nick Cassidy (Jaguar), 1’25,965”; Pascal Wehrlein (Porsche), 1’26,162”; Jake Dennis (Andretti), 1’26,230”; António Félix da Costa (Porsche), 1’2,490”; Nyck de Vries (Mahindra), 1’26,647”; Robin Frijns (Envision), 1’26,709”; Stoffel Vandoorne (Maserati), 1’26,737” Max Gunther (DS), 1’27,413”; Oliver Rowland (Nissan), 1.27,527”. Treinaram mais 12 pilotos.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *