Carlos Sainz: “Levo experiências valiosas da Renault”

Madrileno chega a Abu Dhabi vestido com as cores do “losango” da Renault mas vai sair da capital dos Emirados Árabes Unidos trajado com as da McLaren.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

Carlos Sainz Jr.

O piloto espanhol, que esteve ligado à marca francesa um ano, ruma agora para a cidade inglesa de Woking para continuar a sua carreira desportiva na Fórmula 1. Uma despedida que Carlos Sainz vai guardar carinhosamente porque a Renault permitiu-lhe angariar inúmeras experiências que lhe possibilita olhar para o futuro com outros encantos.

«Foi uma experiência verdadeiramente inesquecível. Gostei imenso de ter integrado a equipa da Renault ao longo dos últimos 14 meses. Na fábrica de Fórmula 1 da Renault, em Enstone, respira-se um ambiente familiar, onde todos os dias é perceptível o aumento do número de pessoas vitais para o crescimento da equipa», confidenciou Carlos Sainz.

O piloto madrileno revelou que «desde o primeiro dia que me senti bem e integrado no espírito da Renault. Naturalmente que pilotar para uma equipa de fábrica é um sonho tornado realidade e estou muito orgulhoso por fazer parte da história de uma marca tão importante na Fórmula 1».

Carlos Sainz Jr.

Carlos Sainz vai deixar a marca do losango bastante agradado com o que conseguiu, mostrando-se, também, «ansioso pela chegada à McLaren». «Em pista, os resultados foram bons no geral, muito consistentes, e isso é algo do que posso estar orgulhoso. Como piloto, levo comigo experiências muito valiosas e estou ansioso por continuar a fazer parte da família Renault com a McLaren na próxima época».

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação