RALISRegional

Jorge Carvalho e Fábio Reis vitoriosos em Famalicão

O piloto de Vila Nova de Poiares celebrou, no passado dia 13 de abril, 20 anos de carreira como piloto e, nada melhor do que festejar a efeméride com uma vitória no Rali de Famalicão, prova pontuável para os campeonatos Start e Promo Norte de ralis.

carlos.sousa@autolook.pt

«Vencer esta prova entre os concorrentes do Start Norte de ralis é, sem dúvida, a cereja no topo do bolo, numa semana marcante na minha carreira, pois quando comecei nos ralis nunca pensei chegar aos 20 anos de carreira», disse o piloto Jorge Carvalho.

«Antevíamos um rali difícil e duro e estávamos cientes que tínhamos que estar ao nosso melhor nível em Famalicão. Partíamos com a sensação de que tínhamos feito bem os trabalhos de casa e, entramos ao ataque desde os primeiros quilómetros da prova, conseguindo logo uma boa margem para os nossos opositores», começou por referir o piloto poiarense, navegado por Fábio Reis.

«Tendo como forte aliado o nosso Peugeot 208 R2, fruto do excelente trabalho de preparação que os nossos parceiros da Domingos Sport fizeram, estavam reunidas todas as condições para andarmos na luta pela vitória, que era o nosso objetivo. Foi um rali com médias altíssimas, onde suámos bastante, mas saímos de Famalicão com as conquistas que ambicionávamos. Cimentámos a liderança nos Campeonatos Start e Promo Norte de Ralis, bem como no Campeonato Promo de Ralis 2 Rodas Motrizes. Vencer aqui tem um sabor muito especial», frisou Jorge Carvalho.

«Bem-haja à Domingos Sport e ao Fábio Reis pelo trabalho notável que fizeram nesta prova. Saímos de Famalicão ainda mais confiantes e moralizados. Bem-haja aos nossos patrocinadores e parceiros e, claro, aos nossos amigos, familiares, seguidores e fãs», conclui Jorge Carvalho.

O próximo desafio é o Rali Terras D’Aboboreira, disputado em pisos de terra. Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o rali vai para a estrada nos próximos dias 28 e 29 de abril.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *