Winter Series com 42 carros em pista no AIA
Sem tempo para arrefecer, o asfalto do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) recebe este fim de semana, a 25 e 26 de janeiro, mais uma animada e preenchida jornada de automobilismo.
carlos.sousa@autolook.pt
Após os Porsche terem dado ordem de partida ao ano desportivo cabe agora o pelotão da Winter Series preencher as quinze curvas da “Montanha Russa” num programa que colocará 42 carros em pista – divididos pelas três classes em discussão – que realizarão um total de oito corridas divididas entre sábado (três corridas) e domingo (com as restantes).
Considerada já como a série de eleição para algumas equipas dos GT’s e mesmo DTM prepararem as suas temporadas em ritmo competitivo, a Winter Series anima assim o fim de semana em mais uma visita ao Autódromo Internacional do Algarve que até ao final de janeiro terá sempre motivo de visita para todos os fans do automobilismo.
HORÁRIO
SÁBADO (25 DE JANEIRO)
13h30 – GT4 Winter Series Corrida 1
14h30 – Prototype Winter Series Corrida 1
15h50 – GT Winter Series Corrida 1
DOMINGO (26 DE JANEIRO)
09h15 – GT4 Winter Series Corrida 2
10h15 – Prototype Winter Series Corrida 2
11h35 – GT Winter Series Corrida 2
13h20 – GT4 Winter Series Corrida 3
15h00 – GT Winter Series Corrida 3