Tiago Monteiro a votos para “FIA Action fo the Year”

Nomeação partiu do Eurosport Events em nome do WTCR. Um reconhecimento do esforço e trabalho incansáveis do piloto português.

(auto.look2010@gmail.com)

Tiago Monteiro

A votação anual do “FIA Action of the Year” tem, no regresso de Tiago Monteiro à competição, um dos momentos altos de 2018, depois de mais de um ano em processo de recuperação das lesões sofridas no acidente «««««««««««em Barcelona.

São vários os momentos que vão a votos por todos os fãs, mas o regresso do piloto português na prova do WTCR em Suzuka marcou e muito o piloto português, mas também, todos aqueles que acreditaram na sua recuperação.

«Este momento vai ficar para sempre na minha memória. Mais do que a homenagem, este vídeo mostra que este campeonato é uma família e que a possibilidade do meu regresso, embora tenha parecido difícil em muitos momentos, só foi possível por sentir esta força de todos», sublinhou o piloto do Porto.

Tiago Monteiro

«É um orgulho poder ter sido escolhido para representar o WTCR nesta selecção e só espero poder contar com o apoio de todos para levar o vídeo aos quatro cantos do mundo», referiu Tiago Monteiro.

Para quem pretende distinguir o piloto português, apenas terão de efectuar a votação para o FIA Action of the Year 2018 em: https://www.fia.com/actionoftheyear

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação