Soc. Com. C. Santos promove vendas Dia Zero

A Sociedade Comercial C. Santos realiza, de quinta-feira (dia 24) a domingo (dia 27), o evento de vendas Dia Zero. São mais de 200 viaturas Mercedes-Benz e smart novas, seminovas e usadas com condições exclusivas nas instalações da empresa junto ao Aeroporto do Porto. Os interessados devem inscrever-se.

(auto.look2010@gmail.com)

O evento exclusivo de vendas Dia Zero reunirá, ao longo de quatro dias, mais de 200 automóveis de passageiros e comerciais ligeiros Mercedes-Benz e smart novos, seminovos e usados com condições exclusivas.

Todas as viaturas têm preço de oportunidade, condições especiais de acesso e garantia de 24 meses Mercedes-Benz Certified. Beneficiam ainda da oferta da primeira manutenção programada nas oficinas da Sociedade Comercial C. Santos.

O evento Dia Zero decorre nas instalações da empresa junto ao Aeroporto do Porto, de quinta-feira a domingo, entre as 10h00 e as 20h00, e é exclusivo para convidados com marcação. Esta marcação pode ser feita online (em https://www.soccsantos.pt/diazero/), por e-mail (diazero@soccsantos.pt) ou por telefone (918 080 259).

OFERTA SEGURA DE MAIS DE 200 VEÍCULOS

COM CONDIÇÕES DE ACESSO EXCLUSIVAS

«No atual cenário global de incerteza económica, instabilidade de preços e falta de stock de automóveis disponíveis para entrega, a Sociedade Comercial C. Santos volta a estar junto dos clientes para apresentar uma oferta de mais de 200 veículos com condições de acesso exclusivas. A nossa equipa está, como habitual, disponível para oferecer atendimento personalizado a quem se inscrever no Dia Zero», explica o responsável pelo departamento de usados da Sociedade Comercial C. Santos, Jorge Fernando.

Fundada em 1946, a Sociedade Comercial C. Santos tem instalações no Porto, Maia (Aeroporto) e Felgueiras. Um dos maiores concessionários Mercedes-Benz, smart e AMG em Portugal, a empresa comercializa viaturas e peças e presta serviço após-venda a veículos ligeiros de passageiros, ligeiros de mercadorias e pesados de passageiros e de mercadorias.

Partilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *