Ricardo Porém: via aberta para as AFN 24 Horas TT de Fronteira

Aos comandos de um MMP Rally Raid, o piloto de Leiria fará equipa na vila de Fronteira com Alexandre Ré, Vítor Conceição e Filipe Campos, com o objectiv o de trilhar o caminho do triunfo.

(auto.look2010@gmail.com)

Ricardo Porém irá, no próximo fim-de-semana, regressar ao Alentejo para participar nas AFN 24 Horas de Fronteira. Aos comandos de um MMP Rally Raid, o piloto de Leiria fará equipa com Alexandre Ré, Vítor Conceição e Filipe Campos, tetra campeão nacional de Todo-o-terreno. Uma equipa que promete lutar pela vitória na prova organizada pelo Automóvel Club de Portugal (ACP).

Prova mítica do Todo-o-Terreno nacional, as AFN 24 Hotas TT de Fronteira reúnem, em torno do traçado alentejano, milhares de adeptos do desporto motorizado que procuram um momento de descontracção e animação, junto dos melhores pilotos e viaturas.

Pela sétima vez inscrito no evento que encerra a temporada desportiva do Todo-o-Terreno português, Ricardo Porém acredita num bom resultado: «É com enorme prazer que anuncio a minha participação na maior festa do TT, a 21.ª edição das 24 Horas de Fronteira. É com orgulho que volto a representar a fantástica equipa Micouleau Mecanique Precision, ao volante do novíssimo MMP Rally Raid», afirmou o leiriense.

«Esta participação tem um gosto especial, pois além de fazer equipa com o Alexandre Ré e o Vítor Conceição, a nossa equipa vai contar com a presença do tetra campeão nacional, Filipe Campos. O nosso objectivo é lutar pela vitória e tudo vamos fazer para o atingir», explicou o piloto que, já este ano, marcou presença nas 24 Horas TT de Paris.

As AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira arrancam no próximo sábado, pelas 14h00, e juntam os melhores pilotos do TT nacional e internacional. A cerimónia simbólica de partida realiza-se, como habitualmente, na noite que antecede a partida, junto ao Centro de Interpretação da Batalha dos Atoleiros, no centro da Vila de Fronteira.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação