Bridgestone eleita “cinco estrelas” pelos consumidores

Este foi já o segundo ano em que a marca destacou-se face à concorrência, um resultado inédito no concurso na categoria “Marca de Pneus”.

(auto.look2010@gmail.com) – Foto: RUI ELIAS / JL PRESS

A Bridgestone voltou a ser reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas, um galardão baseada na satisfação dos consumidores. Na categoria de “Marca de Pneus”, na qual a Bridgestone saiu vencedora, competiram outras sete marcas de relevo no mercado, numa avaliação que envolveu 1.149 consumidores portugueses.

Um resultado inédito no concurso nesta categoria, sobressaiu a segurança, durabilidade e capacidade de aderência como aspectos mais pontuados no desempenho dos pneus Bridgestone, e que terão valido à marca uma avaliação final de 76,6%.

Este é já o terceiro ano consecutivo que a Bridgestone recebe uma distinção “Cinco Estrelas”, e o segundo ano em que é eleita a melhor “Marca de Pneus” por milhares de consumidores, consolidando ainda mais o reconhecimento prestado à mesma.

Para André Bettencourt, director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, «é com um enorme orgulho que recebemos, pelo terceiro ano, uma distinção “Cinco Estrelas” e, pela segunda vez, pelo reconhecimento da marca Bridgestone». «Esta distinção é da maior importância para nós, dado basear-se na opinião dos nossos consumidores. É um reconhecimento dos nossos elevados padrões de qualidade, segurança e inovação por parte daqueles que são mais importantes para a marca: os nossos clientes», sublinhou André Bettencourt.

Na edição de 2018, a Bridgestone arrecadou o Prémio “Cinco Estrelas” 2018 na mesma categoria de “Marca de Pneus”, e na edição anterior na categoria “Pneus”, com o seu pneu DriveGuard – um pneumático que permite ao condutor continuar a conduzir até mais 80 quilómetros, a uma velocidade máxima de 80 km/h, mesmo após um furo ou perda de pressão.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação