Renault Trafic com série especial Pro+

Há quase quatro décadas que é a solução de milhares de profissionais, mas o Renault Trafic não pára de surpreender. O popular modelo ganha uma série especial e está disponível na Rede de Concessionários a partir de 25.950 euros mais IVA.

(auto.look2010@gmail.com)

Renault Trafic PRO+

A Renault PRO+, a marca especialista da Renault dos veículos comerciais ligeiros e de transporte de mercadorias, está a comemorar 10 anos de existência em Portugal. E nada melhor do que celebrá-lo com a criação de uma Série Especial, num dos seus veículos comerciais de maior sucesso: o Renault Trafic!

Com uma estética moderna, distinta e fortemente apelativa, o Renault Trafic Série Especial PRO+ apresenta-se agora ao serviço, respondendo às necessidades de quem procura um veículo comercial de transporte de mercadorias, pronto para dar resposta a todos os desafios profissionais, sem prescindir de uma aparência exclusiva e distinta.

Ao longo dos últimos 10 anos em Portugal, o Renault PRO+ permitiu desenvolver uma relação forte e duradoura com os clientes profissionais proporcionando soluções adaptadas e inovadoras em matéria de produtos e serviços e permitiu que milhares de profissionais fizessem dos seus veículos comerciais ligeiros uma tão útil, como agradável ferramenta de trabalho, também o novo Renault Trafic Série Especial PRO+ reúne um conjunto de argumentos que o tornam uma escolha natural, mas também selectiva.

Renault Trafic PRO+

Disponível como Furgão de Mercadorias ou Furgão de Cabine Prolongada com 6 lugares, o mais recente membro da família Trafic apresenta diversos elementos diferenciadores no exterior, que lhe conferem uma imagem mais jovem, dinâmica e até desportiva. Desde logo, um renovado Pack Look dianteiro, de onde sobressaem o pára-choques frontal parcialmente pintado na cor da carroçaria ou o friso vermelho da grelha frontal preta.

Mas os embelezadores de faróis de nevoeiro em vermelho e as capas dos espelhos retrovisores em preto brilhante também conferem um estatuto de exclusividade à série especial PRO+, reforçado pelas luzes diurnas suplementares LED e pelos sensores de chuva e luminosidade que aumentam a segurança.

Mas não é só na dianteira que o Trafic Série Especial PRO+ apresenta um estilo personalizado. Lateralmente, os frisos decorativos vermelhos com moldura e o design preto das jantes específicas de 17’’ de liga leve, acentuam o estilo personalizado desta edição especial, que também contempla colunas laterais traseiras pintadas na cor da carroçaria.

Renault Trafic Pro+ como excelente habitabilidade

No habitáculo, destaque para os clássicos trunfos do Renault Trafic, como a excelente habitabilidade, o estilo prático e funcional e os equipamentos tecnológicos, agora valorizados por uma imagem ainda mais atractiva e um superior nível de equipamento de série.

O volante em couro e os tapetes específicos são os primeiros sinais que marcam a diferença no interior. A adopção de um padrão de tecido de estofos em Java preto, a par de uma decoração específica com apontamentos em cromado (nos rebordos do painel de instrumentos, alavanca de velocidades e colunas de som, nos manípulos de abertura de portas e na moldura do sistema multimédia) também confirmam a superior qualidade de vida a bordo.

Se para facilitar as tarefas profissionais passa a existir uma tomada de 12V para acessórios na zona de carga, para privilegiar a segurança a bordo, o novo Trafic PRO+ está apetrechado com uma “smartphone station” e um sempre útil sistema regulador de velocidade (cruise control), pertinente auxílio, na estrada, para evitar potenciais e indesejadas multas.

Equipado com o motor diesel 1.6 dCi, de 125 cv de reconhecida fiabilidade e elevada dinâmica, nas variantes de Furgão de Mercadorias (L1H1 1,0T; L1H1 1,2T e L2H1 1,2T) e Furgão de Cabine Prolongada (L1H1 1,0T; L1H1 1,2T e L2H1 1,2T), o novo Trafic PRO+ está disponível na Rede de Concessionários Renault, com preços que se iniciam nos 25.950 euros mais IVA (Furgão de Mercadorias) e de 28.590 euros mais IVA (Furgão de Cabine Prolongada).

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação