Mello Breyner e Javier Uribe de NEXX no Dakar

A NEXX, fabricante nacional de capacetes, com 90% da sua produção destinada à exportação, vai apoiar a participação do piloto português na próxima edição do Dakar.

CARLOS SOUSA (auto.look2010@gmail.com)

Pedro de Melo Breyner

Depois do desafio o ano passado, Pedro de Melo Breyner repete a dose no Dakar. O piloto português e o peruano Javier Uribe, médico interino no Departamento de Emergência e Cuidados no Hospital Regional de Ica, que repartem o cockpit do UTV com o número 401 nas portas, deslocaram-se esta semana à unidade fabril da NEXX para experimentar o capacete.

«Juntamente com Javier Uribe, visitámos a fábrica da NEXX esta semana e tivemos a oportunidade para, em conjunto com os seus engenheiros, definir uma serie de aspectos relacionados com os acabamentos dos capacetes» confidenciou Pedro de Mello Breyner.

«A nossa preocupação visou, naturalmente que o conforto e segurança, mais concretamente ao nível da ventilação e escolha das diferentes espessuras das esponjas interiores. Não tenho dúvidas de que iremos muito bem equipados e, por outro lado, é um prazer ajudar a promover esta marca portuguesa na América do Sul, numa prova tão mediática como é o Dakar», finalizou Pedro Mello Breyner.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação