Polestar presente no ENVE 2026 em Guimarães
A presença da Polestar na cidade-berço, nos dias 29 e 20 do corrente mês, reforça o seu compromisso com a promoção da mobilidade elétrica e sustentável em Portugal.
carlos.sousa@autolook.pt
A Polestar estará presente na próxima edição do ENVE – Encontro Nacional de Veículos Elétricos, que se realizará em Guimarães nos próximos dias 19 e 20 de setembro. A marca sueca de veículos elétricos premium terá em exposição os modelos Polestar 3, o SUV elétrico de elevada performance e o Polestar 4 coupé, atualmente o modelo mais vendido da gama, que se destaca pelo seu design inovador, tecnologia avançada e elevada eficiência.
Ambos os modelos estarão disponíveis também para test drives, permitindo aos visitantes conhecer de perto a experiência de condução característica da Polestar. As marcações poderão ser efetuadas através do website oficial da marca.
A disponibilização de test drives integra a aposta da Polestar em proporcionar uma experiência direta com os seus modelos e em contribuir para uma maior proximidade entre os consumidores e a mobilidade elétrica.
A participação no ENVE insere-se na estratégia da Polestar de reforçar a sua presença junto da comunidade da mobilidade elétrica em Portugal, promovendo não só o contacto direto com os seus produtos mas também, o esclarecimento de dúvidas relacionadas com a transição para uma condução totalmente elétrica.
O ENVE é reconhecido como um dos principais eventos nacionais dedicados aos veículos elétricos, reunindo utilizadores, entusiastas, empresas e organizações ligadas ao setor da mobilidade sustentável.

