Mulher de Schumacher: “Michael não vai desistir de lutar”

Cinco anos depois do acidente de Michael Schumacher numa estância de esqui nos Alpes, a mulher do piloto quebrou o silêncio para deixar uma mensagem aos fãs do marido.

(auto.look2010@gmail.com)

Michael Schumacher

«Todos nós sabemos que o Michael é um lutador e que ele jamais vai desistir de lutar», começou por dizer Corrina Schumacher, depois de ouvir a música de Sascha Herchenbach, “Born to Fight”, dedicada a Michael Schumacher.
«Gostaria de agradecer sinceramente por esta mensagem e este belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos votos e palavras bem-intencionadas. É um grande apoio para nossa família», afirmou ainda a mulher do piloto germânico.
Também o filho do casal, Mick de 18 anos, falou sobre Michael Schumacher. «O meu pai tem uma grande influência sobre mim. É o meu ídolo», afirmou.
Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses, em Dezembro de 2013, que o deixou muito incapacitado e a família do antigo campeão mundial de F1 tem mantido reserva absoluta sobre a evolução da sua situação clínica.

Partilhe

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificação