Enduro Celavisa Arganil reúne mais de 100 motos

A nona edição do Enduro Celavisa Arganil, promovida pelo União Recreio e Progresso Celavisense, vai agitar este domingo as estradas e os trilhos aquele território arganilense, contando coma presença de mais de uma centena de participantes.

(auto.look2010@gmail.com)

Com início do percurso marcado para as 12h00, as cerca de uma centena de participantes presentes na nova edição de Celavisa vão ter pela frente duas zonas de espetáculo, com tripla passagem: especial de Serrão (12h20, 13h20 e 14h20) e especial Chão da Ribeira (12h45, 13h45 e 14h45), com a zona espetáculo desenhada na Ribeira de Celevisa.

A prova foi totalmente desenhada numa região que, habitualmente, recebe as provas, de índole nacional e internacional, promovidas pelo Góis Moto Clube, pelo que a espetacularidade está garantida, quer para os pilotos, como para o público em geral.

O percurso irá passar por diversos pontos dos concelhos de Arganil e Góis, contando com as referidas zonas espetáculo (três de Serrão e outras tantas de Chão da Ribeira). Trata-se de mais uma excelente oportunidade de projetar o nome e a imagem da vila de Arganil e Celavisa, que fortes pergaminhos nas duas e quatro rodas. A nova edição do Enduro Celavisa Arganil realça também que esta competição mostra a capacidade do município arganilense em trazer a organização de grandes eventos.

Por outro lado, o União Recreio e Progresso Celavisense reuniu um conjunto de parceiros que viabilizou esta competição das duas rodas, nomeadamente Conde Saúde Clínica A Tasquinha (Arganil), Compartes de Celavisa, José Alvoeiro – Construção Civil – Celavisa, IS3 Metal Working, MC Work – Motocastanheira, A Grelha Restaurante (Arganil), Café Padaria “A Tina” (Celavisa), Alves Bandeira, Sagres Sem Álcool, J. Silvas Ld.ª – Distribuição de Bebidas (Vila Nova de Poiares), Lousãmotos (Lousã), Sulpastéis – Comércio e Indústria de Produtos Alimentares Congelados, Ld.ª (Arganil), CrossPro – Protection Parts, Alucaleira, Bombeiros Voluntários Argus, Junta de Freguesia de Celavisa e Pitos Gostoso.

Partilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *