Velocidade moto

Rodrigo Valente: novo desafio brevemente

Depois de um positivo ano de trabalho e dedicação, Rodrigo Valente e a Motap Racing Team decidiram, por comum acordo, terminar a sua ligação após a realização da segunda prova do ESBK no passado fim de semana no Motorland em Aragón.

carlos.sousa@autolook.pt

«Por vezes temos que tomar decisões que vão de encontro aos nossos objetivos e ambições e foi isso que fizemos, tanto eu como a equipa. Tenho que lhes agradecer todo o empenho e dedicação que tiveram para comigo, mas depois da prova considerámos ser melhor para ambas as partes seguirmos o nosso caminho. Vou continuar a trabalhar como sempre o fiz e assim que oportuno anunciarei o próximo passo», sublinhou Rodrigo Valente.

O piloto da Praia das Maçãs assinou no arranque do campeonato – em Jerez de La Frontera – um excelente nível exibicional, ao conseguir a sétima posição na primeira corrida e a nona na segunda. Em Aragón foi 10.º na primeira corrida e 11.º na segunda mesmo com condições difíceis, sobretudo ao níveo do vento, e alguns toques habituais no miolo do pelotão.

A próxima prova será realizada no circuito Ricardo Tormo em Valência.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *