TURISMO

Clube Escape Livre na Feira de Turismo de Lisboa

O Clube Escape Livre vai estar presente na edição 2023 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 1 e 5 de março na Feira Internacional de Lisboa, utilizando o espaço da CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.

(auto.look2010@gmail.com)

A presença do Clube Escape Livre na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa integrada no espaço da CIMBSE servirá para a promoção das atividades do clube da Guarda, aproveitando a exposição que um certame como este oferece. Os pavilhões da FIL – Feira Internacional de Lisboa, localizada no Parque das Nações receberam, por ocasião da BTL, mais de 45 mil visitantes em 2022.

O Clube Escape Livre vai levar a cabo várias ações de promoção das suas atividades. No dia 1 de março entre as 10h00 e as 13h00, no espaço da CIMBSE (stand 2B13 do pavilhão 2 da FIL) vão ser apresentadas todas as informações sobre os eventos previstos para 2023.

A partir das 15h00 será feita a apresentação dos quatro grandes eventos que estarão intimamente ligados à cidade da Guarda. Falamos do Off Road Bridgestone – First Stop Caminho de Salomão (20 a 24 de abril), Classic Cars Tour (16 a 18 de junho), Guarda Racing Days (8 e 9 de julho) e o icónico Circuito das Beiras by Bridgestone – First Stop (14 a 17 de setembro).

Na quinta feira (2 de março), o Clube Escape Livre estará no espaço da Câmara Municipal de Tábua (stand 2C01 à entrada do pavilhão 2 da FIL) para dar a conhecer todos os detalhes sobre a Aventura Dacia 2023 que terá como palco a vila de Tábua e pano de fundo as fabulosas estradas por onde passa o Vodafon Rally de Portugal, prova a contar para o Mundial de Ralis.

Motivos mais que suficientes para fazer uma visita à BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa e ficar a conhecer todos os detalhes sobre o calendário de atividades do Clube Escape Livre e as propostas que a Beira interior tem para lhe fazer em termos de turismo e lazer.

As inscrições para os primeiros três eventos de 2023 – Raid do Bucho e Outros Sabores, Off Road Bridgestone – First Stop Caminho de Salomão e Aventura Dacia – estão abertas podendo as inscrições ser feitas em www.escapelivre.com.

 

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *