AUTOMÓVEISComércio & Indústria

Campanha Yaris Cross hybrid até final do ano

Toyota apresenta a conectividade da nova proposta com nova campanha de comunicação. Até ao final do ano, a campanha é direcionada para o público citadino, jovem e sempre em movimento, materializando a nova promessa da marca “Vamos Mais Além”.

carlos.sousa@autolook.pt

A Toyota reforça este ano todos os aspetos-chave do popular Yaris Cross, com base nas qualidades que valeram ao SUV compacto o título de “World Urban Car”, entre muitos outros prémios, logo com a sua chegada ao mercado.

O Toyota Yaris Cross Hybrid apresentou-se com a missão clara de apelar a um público citadino, jovem e sempre em movimento, onde os atributos de SUV com porte elevado, mas elegante, o permitiu estabelecer-se rapidamente como uma proposta forte no competitivo no segmento B-SUV em Portugal, sendo inclusivamente um best-seller nacional da marca. O seu posicionamento foi bem-sucedido e a adesão de novos clientes, marcadamente mais jovem e feminino, são hoje prova disso.

O novo Yaris Cross conta com duas opções de motorização eletrificada e destaca-se pela experiência de utilizador mais digital com o mais recente sistema multimédia Toyota Smart Connect, instrumentação digital personalizável e com o MyToyota – a Chave Digital para smartphone.

Contando com renovados argumentos de conectividade, a Toyota inicia uma campanha de comunicação que vai permitir apresentar o Yaris Cross para mais pessoas, revalidando a poder de atração do modelo num novo filme da campanha (ver em cima).

Em acréscimo, até 31 de dezembro de 2024, este modelo conta com uma oferta promocional exclusiva para o financiamento Toyota Easy, no valor de 1.000 euros mais a oferta dos custos de abertura do contrato de crédito, no valor de 450 euros*.

*Esta campanha estará em vigor até ao final do ano, com forte presença nos suportes digitais suportada pela nova página da campanha.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *