AUTOLOOK

Jorge Santos e Paulo Carvalheiro à disputa…

O Rally de Cantanhede / Marquês de Marialva entrou numa fase de espetacularidade. André Cabeças lidera confortavelmente à geral e Daniel Ferreira no Start Centro de Ralis, ficando na retina o esgrimir de argumentos pela segunda posição, com Jorge Santos a ganhar algum protagonismo relativamente a Paulo Carvalheiro…

CARLOS SOUSA (carlos.sousa@autolook.pt) – Fotos: JOÃO RICARDO BRANCO

André Cabeças venceu a segunda passagem por Olhos de Fervença – Rota da Água, e Jorge Santos logrou o triunfo, pela segunda vez, a especial de Covões – Rota do Leitão. Feitas as contas, o piloto do Ford Fiesta R5 mantém-se “firme e hirto” no topo da classificação geral, com o tempo total de 35m43,0s, ao passo que Jorge Santos, em Alpine A1 10, desalojou Paulo Carvalheiro da segunda posição.

O piloto de Baltar, navegado por Vítor Hugo, de Cantanhede, está a 50,2 segundos da liderança, e tem no seu encalce Paulo Carvalheiro e Dércio Carvalheiro, em Porsche 911 GT3 Cup, a somente 2,2 segundos de diferença, pelo que a luta pelo degrau intermédio do pódio está ao rubro.

Na quarta posição seguem António Cruz Monteiro e Ana Cru Monteiro, em Peugeot 208 T16, a 1m22,7s da liderança, com Daniel Ferreira e Tiago Silva, em Mitsubishi Carisma GT, a encerrar o “top five”, mas confortavelmente no topo da classificação do Campeonato Start Centro de Ralis.

Para o período da tarde está reservada a terceira passagem pelos especiais de Olhos de Fervença – Rota da Água, às 14h35, e Covões – Rota do Leitão, pelas 15h18.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *