AUTOMÓVEISVELOCIDADE

Troféu C1 abre “hostilidades” com 40 equipas

A cerca de quatro meses da bandeira verde, o Troféu C1 Learn & Drive, apresentado em Julho deste ano, chega a Dezembro com 40 equipas que já adquiriram o kit que garantem a participação na temporada de 2019.

(auto.look2010@gmail.com)

Foto: BRUNO RIBEIRO

Troféu C1 Learn & Drive

Parece que ninguém pára o Troféu C1 Learn & Drive. A competição que apresenta um calendário composto por três corridas de 6 horas, tem estreia marcada para Braga, no dia 7 de Abril de 2019, estando a lotação esgotada para este circuito. A organização, a cargo da Motor Sponsor, revela que tem «dedicado totalmente a este projecto, mas ter 40 equipas em apenas 5 meses após a apresentação é simplesmente sensacional! Isto demonstra que seleccionámos os ingredientes certos para esta receita». Desde já, um especial obrigado a todos os envolvidos», sublinha a organização em comunicado de imprensa.

«Nos restantes 2 circuitos do calendário, Algarve e Estoril, a capacidade da grelha aumenta para 50 equipas. A lotação de cada traçado foi estabelecida em conjunto pela organização do Troféu C1 e pelos clubes organizadores de cada prova. Esta medida visa garantir a qualidade das corridas dentro e fora de pista», pode ler-se no comunicado.

Apesar de já ter apresentado medidas inovadoras, «como a transmissão em directo de vários elementos a partir do interior dos C1 ou a oferta da inscrição nas 24 Horas de Spa-Francorchamps ao vencedor final», André Marques garante ainda que não vão ficar por aqui.

«Sabemos que a lista de inscritos é estrondosa, no entanto, queremos continuar a apostar em medidas que estimulem os nossos participantes e as entidades envolvidas neste projecto. É, por isso, de esperar mais novidades em breve», finalizou.

Partilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *